terça-feira, 16 de setembro de 2008

Franjas

Eu não gosto de franjas, vivo revoltado com isso honestamente. Cheguei das férias à escola e reparo que para aí 50 % das moças decidiram fazer uma franja. Mas porquê? Porque é original? Não. Se todas andam de franja aquelas que não andam até são outsiders. Porque é bonito? Ainda menos, raparigas, vou ser franco convosco, as franjas ficam mal, ficam estúpidas mesmo percebem? Não gosto, não vos como se tiverem franja (o mais provável era não vos comer à mesma). Os vossos namorados disseram que até ficaram giras, é normal, não tinham outra hipótese. Aliás, raramente eles têm hipótese de se expressar. "Achas que estou gorda?" "Não não, estás óptima assim amor" "Oh, tu não percebes, estou mesmo gorda". "Achas que esta franja me fica bem?", "Hmmm, bem, tu estás sempre bonita", "Fica mesmo gira, já devia ter feito antes" e pronto, podia continuar a falar do poder monopolizante de conversa das namoradas pela noite inteira, mas não o farei porque amanhã tenho de me levantar cedo para dar milho aos pombos. E o pior das franjas é mesmo que são irreversíveis, fazem uma franja, para que o cabelo volte a ficar bonito como antes é preciso esperar meses e meses. Chamem-me tradicionalista, chamem-me o que quiserem, mas continuo a achar que o risquinho ao lado ou ao meio fica sempre melhor e mais "feminino". Mas isso sou eu que não percebo nada como uma namorada me diria se fizesse franja e se eu tivesse namorada. (Este post é um apelo claro a que estou disponível caso não se tenham apercebido, acho que estou a ser discreto)
E enfim,
Morram as Franjas
Pim!

4 comentários:

jrj disse...

Olá.Eu também estou disponivel,e nao gosto de franjas.Para sexo selvagem liga 4578122772.


-mode puta off-


Deixa la, na minha escola tambem é so franjas.ate a minha irmã já tem uma ve la tu :| e pronto.diga se que eu ate te inspirei para ese post =D

Pickles disse...

Sim inspiraste, mas não é esse o teu número, já liguei e atendeu-me um travesti cabo-verdiano :(

jrj disse...

Era eu , fofo =$

Rosa Branca disse...

Olha ARRANJA NAMORADA E DEPOIS FALAMOS!
la sabes tu as conversas q as senhoras têm!-.-'
So sabes discriminar!