terça-feira, 16 de setembro de 2008

Emos

Afinal, o que é um emo? honestamente não sei dar uma definição totalmente fiel, mas avestruz é capaz de servir. Os emos são nojentos, são feios, são parvos, são amaricados e gostam de tokyo hotel (perdoem-me este ultimo pleonasmo). Como identificar um Emo à sua frente? Fácil, se tiver um penteado estúpido em que tape os olhos propositadamente, se se vestir com roupa justa cheia de assessórios superfluos feios (muito feios mesmo, como cintos ao xadres, bonecos com caras estranhas, luvas compridas sem dedos, tearas, laçarotes rosa choque, tudo) então é um emo. E como é que se sabe se esse emo não é afinal um Poser? Fácil: Ninguém se quer identificar com os emos a não ser os próprios ou pessoas com falta de auto-estima, mas essas normalmente viram emo portanto é inevitável. A minha questão é, se os emos gostam de cortar os pulsos e alguns até se suicidam, porque raio é que são cada vez mais? Não sei, mas isso não me demove de os matar a todos, não quero que pensem que tenho instintos psicopatas ou assim, mas se vocês vissem emos todos os dias, também tinham vontade, além disso só poupavam tempo até eles se matarem mesmo, e sempre me disseram: tempo é dinheiro!
Eu honestamente não conheço muito o submundo dos emos, nem tenciono conhecer, mas não sei como é que eles socializam ou assim, será que cheiram o sangue a escorrer uns dos outros e encontram-se? com certeza que não se vêem, afinal, com aquele cabelo todo a tapar os olhos, eles não vêm nada à frente, se calhar nem o espelho, o que explicaria muita coisa. Enfim, sou uma mente revoltada, quero que os emos morram e depressa.
Peço desculpa também a falta de inspiração pois não fiz uma única piada a gozar com a vocalista dos Tokyo Hotel.
Ah, afinal é um gajo.

Existe mesmo nome para aquilo?!

Se alguém se quiser juntar numa cruzada anti-emos por favor contacte-me, mas espero que não se cortem! (Se se cortarem é sinal que são emos e só estão nesta cruzada com um intuito suicida)
(ah, e isto foi um trocadilho)

7 comentários:

jrj disse...

Cruzada anti emos :| conta comigo :) belo trocadilho =| acho que depois disso nunca mais vou usar a expressao "nao sejas cortes" (esclareça-se que nao uso,mas ficou bem dizer aqui)


Só uma coisa: Euh amuhh uh Bill*.*

Anónimo disse...

Não nutro qualquer tipo de "afinidade" com emos,mas pareces-me muito mais "emo" que eles,ao escreveres esta "redutiva" matéria. Deves ser uma dessas tantas e tão indignadas mentes que julgam que só elas merecem valor (talvez sintam falta de ser valorizadas) e que o que gostas é que tem valor... E que dps usa trocadinhos baratos para rebaixar pessoas (já q é a única forma de o conseguir fazer,sugiro).
Pois bem... É como um loiro oxigenado q passa a vida a tentar provocar-me (não sou emo,nem coisa q o valha...E acho infantis os q se julgam,mas NUNCA os julgo,prefiro olhar e ir embora) e como uma colega minha de turma,q sobrepõe os seus gostos (típicos da sociedade) e q diz gostar de Bob Marley... E qual a razão? Pois bem,nunca soube dizer.Calou-se,corada quando a questionaram. O mais provável é ser porque o seu grupo de amigos também ouve. (Ah! E consideram-se pessoas normais!) Parece-me q nao só os emos são maria-vai-co'as-outras,né?
Ultrapassa esse teu trauma,sim,só pode ser trauma,e vive bem,com os teus amiguinhos nao emos, e nao penses nas pessoas que nao curtes que acredita,elas nao pensam em ti!
Fica nas sombras da tua mente limitada...

jrj disse...

este anonimo é um senhor


bow!bow!bow!

Rosa Branca disse...

OOlha q O anonimo tava com tantaaaaaaaaaaaaa
Convicção q respondeu em

ANONIMO!!!!!!!

AH AH AH AH AH AH !
Que MAXIMO!
-.-'
So as vezes um tiro nos cornos!
AH AH AH AH AH

Numa coisa tenho q o entender..
Vou.te surpreender rapaz:
MAS OS EMOS nao sao definidos por gostarem de tokio hotel..
Os tokio hotel +e q sao uns caralhitos e usaram a imagem deles para terem mais fas.-.-''
C'est la vie!
Os emos ai tem bom gosto_!!

E ao sejas tao fascista !
Foste exagerado...LOOOOL
Mas o anonimo tb foi cobarde AH AH AH

Anónimo disse...

olha aki seu viado
vc naum tem mais o q fazer naum
do q fikar criticando as pessoas
q tem personalidade e estilo
vc é um revoltado,
vc concerteza sofreu muito na sua vida
e agora fika qrendo desconta toda a sua raiva em pessoas q naum tem nada a vê com isso
vai procura sua turma e para de fika fazendo comentários idiota contra os emos
sou emo 100% e daí?

Pickles disse...

Perdão, o que é um viado?
Sim, sou um revoltado, com muito gosto e prazer, quanto ao outro anónimo, don't you judge me, isto é sátira social, parvoíce pura, levaram isso mais a sério que eu, eu faço isto para me divertir, e se nem divulgo o blog é porque não faço questão de impor a minha opinião, apenas me apeteceu partilhar paroveira.
A minha mente tem muitas sombras, e é limitada, se achas que a tua é ilimitada então és um bocado limitado, ilimitada, tal como infinito são noçoes que nenhum de nós realmente conhece, a minha mente é limitada por aquilo que conheço, mas não julgues o meu discernimento só porque escrevo umas parvoeiras e mando postas de bacalhau.

Unknown disse...

Cruzadas Anti emos agora
ainda da tempo de coloka essa
especie maldita em extinção!!!