sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coisas supostamente nojentas

Qual de nós já não imaginou uma aranhã enorme e nojenta a passear-se nos nossos genitais? ou a entrar pela nossa boca enquanto dormimos? Quem já não imaginou a situação repugnável de montes de centopeias a sair pela vagina da companheira sexual? Quem já não se deliciou a imaginar uma cobra a passear-se pelo corpo ou mesmo pisar um pepino do mar enorme, venenoso e asqueroso enquanto andava na praia? Quiçá porque não um pitão a engolir com gosto a cabeça da sua amada, após todo o seu restante formoso corpo ter sido devorado por térmitas? Ou porque não merghulhar e ficar sufocado numa alforreca?
Provavelmente só eu, no decorrer deste post, achei as imagens mentais bastante engraçadas. Mas provavelmente ides ficar enojados, achar-me estranho e igualmente nojento.
Espero que tenham pesadelos com isto ou com o Bill dos Tokyo Hotel (PORRA QUE ME ESQUECI DE REFERIR ESTA COISA NA NOJICE TODA!) Pronto, imaginem emos a fazer amor, acho que é suficiente.

6 comentários:

jrj disse...

emos nao fazem amor.fazem emor.
pronto,vou me embora,nao precisas de me apedrejar despois desta quase piada.

Anónimo disse...

Não foste o único a achar piada ás imagens mentais de todas essas situações, eu achei-as hilariantes. Mas isso sou eu.

"Quem já não imaginou a situação repugnável de montes de centopeias a sair pela vagina da companheira sexual?" Tenho de admitir que esta tem imensa piada :D

Beko the Great disse...

Coisa mais repugnante de sempre:



Poio

Beko the Great disse...

Este blog é nojento porque fez 8 posts e já está inactivo

Pickles disse...

Blasfémia!

Rosa Branca disse...

Olha e se a companheira ja tiver sebo no orificio por onde deveriam sair as centopeias?