quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Comida

Eu gosto de comida, eu vivo para comer, eu só paro de pensar em comida quando estou a comer, eu tenho sonhos com comida, eu tenho pesadelos com comida, eu tenho sexo com comida, eu tenho conversas com comida, a comida é minha confidente, eu masturbo-me a pensar em comida, eu masturbo-me enquanto como, a comida gosta de mim, a comida vive para mim, eu e a comida vivemos em perfeita sintonia e temos uma simbiose muito intima, a comida é boa, a comida é bela, a comida é saborosa, a comida é comestível, e a melhor qualidade que algo pode ter é ser comestível, a comida é o céu, a comida é o pecado, a comida conhece-me bem, todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos, eu também conheço bem a comida, as suas qualidades e os seus defeitos, nem toda a comida é digna do nome comida, bróculos não é comida, beterrabas não é comida, não passam de meros posers que podem ser ingeridos, mas comida a sério é chicha, bolachas, chocolates, esses sim são a minha perdição e o meu alento, o meu sol e a minha lua, o meu princípio meio e fim, eu não paro de comer a não ser para pensar em comida.

Este post deu-me fome...

4 comentários:

jrj disse...

eu depois disto nunca mais vou comer :| bela imagem mental que isto me deu.

Anónimo disse...

eu até gosto de beterrabas...

Anónimo disse...

"eu tenho sexo com comida"
Enfias a tua pila em tartes? 8D
(que imagem terrível)
E sim, concordo plenamente contigo. COMIDA NÃO É UMA CENOURINHA OU UMA BETERRABA! É UM BIFE DO LOMBO DA VACA CÁRÁLHÓ!
Ou chocolates.

Rosa Branca disse...

o Lambecus anda a ver mt American Pie, ve la q especie de contactos trazes pa aqui.
Tipo
a tua tara n se revela msm na tua fisionomia rapaz