quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aqui vai disto...

Bem vindos à teoria do Cagalhão com Pernas. Este é um blog que vai falar de todas as temáticas sem papas na língua, mas com bolacha maria no estogamo. Desde as diarreias à prisão de ventre, desde as ditaduras, às democracias africanas e também falamos de micro-organismos presentes na sua tabua de cozinha, que são mais que os do tampo da sua sanita. (Aproveito para dizer, comam na sanita, que é mais higiénico! Para não falar que facilita uma série de processos...) Mas deixando-nos de disserteções vamos direitos ao assunto:
PORQUE RAIO ISTO SE CHAMA A TEORIA DO CAGALHÃO COM PERNAS?
1º - porque é fofo
2º - porque é muito fofo
3º - porque é extremamente engraçado
4º - porque graças à palavra"teoria" dá um ar intelectual à coisa
5º - porque é puto de rebelde e assim atrai pitas morangomaniacas que me vão querer dar o pito
6º - é uma homenagem a uns dos génios da musica "underground black metal joke band" portuguesa. Se calhar são os únicos a fazer isto mas são os melhores anyway. Refiro-me aos Los Hermanos Mascarados e à música "A fome do sem abrigo".
Eis a poesia que marca essa música:

Tenho fome!
Também eu!
Vamos Comer!
[algo que eles berram e não consigo decifrar nesta parte]
De vez em quando quando tenho fome como cagalhões com pernas!
cagalhões com pernas!

Ao outro dia perdi-me no beco e encontrei um velhote de esparguete na barba
Ele perguntou-me se queriamos um cagalhão com pernas
E nós dissemos:
PÕE! PÕE! PÕE! PÕE! PÕE! PÕE!
UAU!
[solo]

No outro dia comi um cagalhão com pernas
E agora ele voltou
Regurgitei-o na tua cara
Blargh!

Tinha fome!
Também eu!
Já comemos!
Um Cagalhão com pernas!

E pronto, ei-lo rejubilante, o novo blog:
Teoria do Cagalhão com Pernas

5 comentários:

jrj disse...

Vamos todos comer cagalhoes com pernas =|

Anónimo disse...

Aposto que depois de fazeres este blog a tua vida sexual vai melhorar significativamente.

CAGALHÕES COM PERNAS! \o/

Anónimo disse...

Sou o guitarrista de Los Hermanos Mascarados, descobri por acaso isto e decidi corrigir a letra.
Abraço
Keep suporting brutal death black grim necro trve portuguese underground metal \m/

Tenho fome!
Também eu!
Vamos Comer!
Nestum faz crescer!
De vez em quando quando tenho fome, como um cagalhão com pernas!
cagalhão com pernas!

No outro dia perdi-me num beco e encontrei um velhote de esparguete na barba
Ele perguntou-me se queriamos um cagalhão com pernas
E nós dissemos:
Hey! Hey! Hey! Hey!
[solo]

No outro dia comi um cagalhão com pernas
E agora ele voltou
Regurgitei-o na tua cara
Blargh!

Tinha fome!
Também eu!
Já comemos!
Um Cagalhão com pernas!

http://myspace.com/loshermanosmascarados

Gossip Moon disse...

Cagalhoes com penas deve provocar cócegas na garganta...ms n deixa de ser uma ideia deveras, pitorescamente falando, original.

p.s so os teus dentes têm mais bactérias k a sanita e a tabua da cozinha juntas, acredita

Rosa Branca disse...

Que nojo!
)BAH BAH(
Como tenho eu pachorra para comentar isto tudo!LOL